TABELA BARRAMENTOS

Principais Vantagens
                                                  





• Sistema multipolar sem limite de condutores;
• Possibilidade de compor o sistema com barramentos de secção diferentes;
• Segurança durante o uso e manutenção;
• Baixo custo total (equipamento montagem);
• Compactos e leves, com alta resistência química, mecânica e à corrosão;
• Possibilidade de introduzir desvios e intersecções;
• Mínimo espaço requerido para montagem;
• Montagem rápida com módulos pré-montados;
• Manutenção simples, sem ferramentas especiais.









FAÇA ABAIXO  O DOWNLOAD DA TABELA COMPLETA DE DIMENSIONAMENTO  DE BARRAMENTOS.




9 comentários:

  1. muito bom pois nunca vi um site como esse para os eletricista e maravihoso.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de receber orientações sobre, um salão de caberleireiros tendo 2 andares, no primeiro andar contem:
    15 tomadas duplas para secadores e pranchas.
    05 lavatorios
    02 salas de depilação

    No outro andar:

    30 tomadas dupla pr secadores e prancha
    08 lavatorios

    01 cozinha com 4 tomadas
    microondas
    máquina pr fazer café
    geladeira
    sanduicheira

    Escritório l0 tomadas para cpmputador, ar split 18.000 Btu, Noobrek ets

    Gostaria que me ajudassem a listar o material que devo usar, pr que não venha a ter problemas futuros
    cori.otaviano@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. otaviano preciso que vc me passe a potência dos seus equipamentos em watts ok , essa referência esta na placa de especificações de cada um equipamento certinho. assim eu posso lhe dar um dimensionamento correto ok..... fico no aguardo.

      Excluir
  3. Olá Tandler. Gostaria de saber se o disjuntor motor substitui o contator e se posso ligar um motor só com esses dois componentes.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Olá boa noite! Eu estou instalando 15 medidores padrão Coelba, e gostaria que vc me orientasse como calculo a capacidade do barramento a ser instalado, já que cada medidor será mono polar de 40 amperes. A tensão no local de instalação é Fase e Neutro 127 v. Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. ALGUEM PODE INFORMAR-ME ONDE ENCONTRO BARRAMENTO DE COBRE DE 30 E 40 CENTIMETROS COM PARAFUSOS E COM 200 AMPERES ,PODE SER NO RIO DE JANEIRO E EM SÃO PAULO

    ResponderExcluir
  6. Bom dia! Estou tentando fazer o download de tabelas mas não aparece o botão

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito bom 👏👏

    ResponderExcluir
  8. Bom dia. Muito top ajudar e muito obrigado

    ResponderExcluir